R10 Notícias»Insights»Solange Couto pede perdão a Ana Paula Renault

Solange Couto pede perdão a Ana Paula Renault

A atriz Solange Couto pediu perdão à participante Ana Paula Renault após sua eliminação do Big Brother Brasil 26. O pedido foi feito durante participação no quadro Café com o Eliminado, no programa Mais Você.

Ela afirmou: “Eu não tinha o direito de te dizer isso”, referindo-se a comentários feitos dentro da casa. A fala foi uma das últimas da atriz antes de deixar o reality.

Eliminação do BBB 26

Solange Couto foi a 11ª participante eliminada da edição. Ela deixou o programa nesta quarta-feira, dia 1º de abril de 2026, após enfrentar o Paredão contra Jordana e Marciele.

O resultado foi determinado por votação popular. A atriz recebeu 94,17% dos votos para sair, uma das maiores porcentagens da temporada até o momento.

Entrevista no Mais Você

Em sua entrevista após a saída, além do pedido à Ana Paula, Solange comentou sua trajetória no reality. Ela também se emocionou ao falar sobre a repercussão de suas atitudes dentro da casa.

A atriz declarou ter ficado “com muita vergonha” ao assistir a alguns momentos de sua participação. Ela também contou como foi o reencontro com seus filhos após a eliminação.

Reações na Casa

Após a anúncio da eliminação, os participantes restantes no BBB reagiram à saída de Solange. Houve cenas de choro e troca de mensagens de despedida entre os brothers.

O início da madrugada de quarta-feira também foi marcado por outros acontecimentos. Entre eles, um segredo revelado pela participante Samira e conversas sobre novos possíveis alvos para formação de Paredões.

A madrugada ainda trouxe previsões e conversas entre os participantes sobre o futuro de Ana Paula Renault no jogo. O clima na casa seguiu com as estratégias e alianças após a saída de mais uma integrante.

Avatar photo

Sobre o autor: Sofia Almeida

Ver todos os posts →