O jogador Victor Osimhen atualiza sobre sua lesão no joelho e alerta que o Galatasaray vai ‘levar a luta’ para a Juventus, apesar da vantagem de 5-2 no playoff da Liga dos Campeões. ‘A defesa começa pelo ataque.’, afirma. A partida acontece na quarta-feira no Allianz Juventus Stadium em Turim, às 20h00 GMT (21h00 CET).
A Juventus enfrenta um obstáculo e tanto depois de perder a primeira partida por 5 a 2 em Istambul, mesmo tendo liderado por 2 a 1 no intervalo. O cartão vermelho de Juan Cabal foi decisivo para o resultado. Osimhen, apesar de não ter marcado no primeiro jogo, descansou no fim de semana devido a um problema no joelho.
“Meu joelho está bem, obrigado”, disse Osimhen à Sky Sport Italia. “Tenho uma pequena dor no meu joelho, é por isso que não joguei a última partida da liga, mas graças à equipe médica, estou de volta ao elenco e ansioso para enfrentar a Juventus.”, relata.
O Galatasaray busca fazer história eliminando a Juventus da Liga dos Campeões, e Osimhen nega sugestões de que o time é completamente diferente na ausência dele. “É uma grande responsabilidade, mas não se trata apenas de Osimhen. Tenho que agradecer ao resto da equipe, pois eles têm sido realmente úteis colocando este clube onde deveria estar.”, continua o jogador internacional da Nigéria.
Embora não tenha marcado no primeiro jogo, seu jogo de pressão alta permitiu que ele roubasse a bola duas vezes e fornecesse assistências, assediando constantemente os defensores da Juventus. “Uma coisa sobre mim é que, se não estou vendo uma oportunidade de marcar, estou tentando ajudar minha equipe”, acrescentou Osimhen.
Apesar da grande vantagem da primeira partida, Galatasaray e Osimhen não têm a intenção de se reter em Turim. “Também amanhã não acho que somos o tipo de equipe que vai se recostar, porque a Juventus é um time muito grande, mas vamos sair e levar a luta a eles. Vai ser um jogo realmente difícil, estou ansioso para isso.”
