O zagueiro Gabriel Paulista recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá jogar pelo Corinthians na próxima partida do Campeonato Brasileiro. O jogador está fora do confronto contra o Botafogo, marcado para o próximo domingo, no Rio de Janeiro, pela 16ª rodada da competição.
Com isso, o técnico Fernando Diniz não terá o defensor à disposição para o duelo. A ausência de Gabriel Paulista é uma baixa importante para o sistema defensivo do Timão, que busca se recuperar na tabela de classificação.
Corinthians garante vaga inédita na semifinal do NBB
No basquete, o Corinthians conseguiu uma classificação histórica para a semifinal do NBB. A equipe alvinegra venceu o Minas de virada e garantiu um lugar entre os quatro melhores do campeonato nacional pela primeira vez em sua história.
O ala Davaunta Thomas foi o cestinha do confronto, com uma atuação decisiva para a vitória corinthiana. Agora, o Timão vai enfrentar o Pinheiros em busca de uma vaga na grande final da competição.
Memphis deve seguir como desfalque no Corinthians
No treino do Corinthians desta terça-feira, o atacante Memphis não trabalhou com bola. O holandês fez apenas atividades com os preparadores físicos e deve continuar fora do time para o jogo contra o Barra, na próxima quinta-feira, na Neo Química Arena, pela Copa do Brasil.
Ex-Corinthians vira diretor em clube da Série C
O ex-volante Túlio Guerreiro, que jogou no Corinthians e no Grêmio, assumiu o cargo de diretor de futebol do Figueirense. Ele será o responsável pelo departamento de futebol do clube catarinense para a sequência da temporada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Corinthians é denunciado ao STJD por problemas em clássico
O Corinthians foi denunciado ao STJD em três artigos por causa dos incidentes ocorridos no clássico contra o São Paulo. O Timão pode perder de um a dez mandos de campo devido aos objetos arremessados no gramado da Neo Química Arena em direção aos jogadores do rival.
Clube paga salários atrasados de jogadores e comissão técnica
O Corinthians pagou os salários atrasados de jogadores e da comissão técnica. O clube teve problemas no fluxo de caixa e atrasou o pagamento que deveria ter sido realizado no dia 7 de maio. A quitação dos valores foi confirmada nesta semana.
Garro alcança melhor marca da carreira no Corinthians
O meia Garro alcançou a melhor marca da carreira no Corinthians e se tornou o líder de assistências da Série A. O argentino tem uma média de 0,37 assistências por partida na temporada e ultrapassou concorrentes de peso na briga pelo título de maior garçom do futebol brasileiro.
