Veja a Garota Top Site deste Mês..:
O que você procura?

Cadastre-se

Envie Vídeo

nenhuma Enquete encontrada!

Newsletter

Nome:

E-mail:

Diojns Freitas Guimarães
Colunista

Cultura
Postado em: 17/10/2011 às 09h42
TAMANHO DA FONTE  A- A+
Bandas e Fanfarras dão show em Concurso na cidade de Conceição de Jacuipe
Muita competição entre Bandas, Fanfarras e FANEOB dá show em sua apresentação.

Após vários meses de muita luta e dedicação, a LICBAMBA, entidade organizadora dos famosos Concursos de Banda e Fanfarras, promoveu neste domingo (16) um mega evento cultural na cidade de Conceição do Jacuipe, houve muito glamour e beleza, alem de belíssimas melodias nas musicalidades de todas que participaram do evento no Concurso de Bandas e Fanfarras neste domingo.

Além de muitas ter feito o melhor de si, se destacou em sua apresentação, a FANEOB da cidade de Euclides da Cunha, que entrou na pista com toda a garra, intencionada a dar um mega show de apresentação para o publico presente.

Já na concentração, a Fanesb, portava-se como uma fanfarra de alto estilo. Todavia, como é de praxe, inicia-se o concurso a serem convocadas pela organização a se apresentar todas as corporações.

Em seguida, chegou a vez da FANESB (Fanfarra Estadual Senhor do Bonfim), que recebeu o convite para a sua apresentação, foi a partir deste momento que sob aplausos geral da população presente, a FANESB transmitiu aquele recado silencioso, dizendo pra que veio a aquele concurso de Bandas e Fanfarras, ela veio pra ganhar, mais foi prejudicada pelo uniforme que trajavam, perdendo assim, a oportunidade de trazer pra cidade de Cansanção, mais um troféu de campeã.

A FANESB entrou na passarela com todo brilho, charme, beleza, com total postura de uma fanfarra de porte e conquistando todos ali presentes, com suas melodias e gingado de uma fanfarra simples, mais que fez de tudo para mostrar o potencial do município de Cansanção, Estado da Bahia.

Veja mais no R10NOTICIAS

 

Chegada a hora da verdade, todas as bandas e fanfarras receberam suas planilhas contendo todas as informações de suas apresentações.

Durante o evento, o R10NOTICIAS presenciou alguns fatos desagradáveis que não deveriam acontecer na Cultura Fanfarrista. Todavia, muitas das corporações reclamaram que pessoas de má fé, rondavam os ônibus, a fim de roubarem bens pessoas dos componentes, pois, no evento, havia pouco reforço policial, mais os três que ali estavam fizeram jus a farda que vestia, dando todo o apoio a todos os participantes que ali se encontravam, incluindo ainda mais, que os referidos policiais, fizeram a guarda da Fanesb de Cansanção e da Equipe do R10NOTICIAS, até a saída da cidade, protegendo-nos de quaisquer ameaças que pudessem existir.

A Equipe do R10NOTICIAS, vem respeitosamente agradecer a Polícia Militar pelo favor concedido a nossa equipe, protegendo-nos de maus elementos. Desde já, colocamo-nos a inteira disposição da Polícia Militar da cidade de Conceição do Jacuipe, para quaisquer publicação que venham a precisar futuramente, enviando ao nosso email:  (contato@r10noticias.com).

 

 

Confira as fotos em nosso orkut: www.r10noticias@hotmail.com

 
Download das Fotos do Evento link: 
http://hotfile.com/dl/132549791/04d697f/FANFARRAS.rar.html
 


 
LINK - ESPALHE POR AÍ!
 
Outras Notícias sobre Cultura
27/05/2013
Fanesb,Faneob e Fange deram show em apresentação na cidade de Uauá
23/11/2012
Final do Concurso de Bandas e Fanfarras da FBF neste domingo (25) em Saúde/Ba
15/10/2012
Fanesb de Cansanção foi campeã do Concurso em Conceição do Jacuípe/Ba
Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018
 Ultimos Vídeos
Vídeo mostra homem sendo assassinado a tiros em posto de gasolina na avenida Torquato Tapajós
Data:26/04/2017
Visitas:820
Veja o que um passageiro fez com dois bandidos que tentaram assaltar um ônibus
Data:26/04/2017
Visitas:285
veja o que criminosos fizeram com estas duas jovens
Data:26/04/2017
Visitas:486

   Garota Top Site
02/01/2015
Jackline Silva
Cansanção - Bahia
Publicidade

Oferecimento


Pesquise no portal.::
NOTÍCIAS TV AO VIVO RÁDIO AO VIVO ENTRETENIMENTO SERVIÇOS

©2018 - R10 Notícias - todos os direitos reservados! - WebMedia