Veja a Garota Top Site deste Mês..:
O que você procura?

Cadastre-se

Envie Vídeo

nenhuma Enquete encontrada!

Newsletter

Nome:

E-mail:

Diojns Freitas Guimarães
Colunista

Religião
Postado em: 13/12/2017 às 06h40
TAMANHO DA FONTE  A- A+
Netos de Edir Macedo negam rapto pela igreja Universal

Os netos do bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, rebateram a emissora de TV portuguesa que veiculou uma série de reportagens que envolve a IURD em um suposto esquema de tráfico de crianças. Em um vídeo publicado no YouTube, Louis Carlos de Andrade e Vera de Andrade afirmam que a emissora está mentindo.

Segundo a emissora, líder de audiência na TV aberta em Portugal, várias crianças desapareceram de um lar pertencente à IURD depois de terem sido deixadas lá por famílias pobres. Na série “O Segredo dos Deuses”, a emissora sustenta que essas crianças acabavam em outro país e depois eram adotadas irregularmente por bispos e pastores da Universal, fundada por Macedo há 40 anos.

Duas dessas crianças, segundo a reportagem, seriam Louis Carlos e Vera de Andrade, adotados pela filha mais nova do bispo, Viviane Freitas. “A TVI está dizendo coisas a nosso respeito que não são verdadeiras. Estão dizendo que fomos raptados pela cúpula da Igreja Universal, mas nós não fomos raptados”, disse Louis no vídeo. “Fomos adotados de forma legal”.

Louis Carlos afirmou que a atitude da emissora portuguesa “não é justa”. “Fomos acolhidos por uma família que nos ama e vivemos muito bem com eles. Queremos dizer à TVI que não é justo, de forma nenhuma, o que eles estão fazendo conosco. E queremos o direito de resposta a vocês”, disse

No mesmo vídeo, Vera afirma que a adoção do casal foi autorizada pelas três entidades com maior credibilidade em Portugal: a Santa Casa de Misericórdia, o Tribunal de Família de Lisboa e a Segurança Social. Ela pede também que a TVI pare de veicular o nome dos dois, bem como a imagem deles.

“Pelo menos deveriam nos respeitar. E com certeza o jornalismo da TVI perdeu qualquer credibilidade”, afirmou ela. “Quero dizer como cidadã portuguesa que vou exigir meu direito por me sentir lesada e desde já eu proíbo que minha imagem e meu nome seja divulgado na TV”. A Universal emitiu uma nota na qual afirma que a TVI promove uma “campanha difamatória” contra a instituição.



 
LINK - ESPALHE POR AÍ!
 
Outras Notícias sobre Religião
17/01/2018
notias
17/01/2018
Papa Francisco é atingido no rosto por jornal em passeio de papamóvel
09/01/2018
noticias
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2018
 Ultimos Vídeos
Vídeo mostra homem sendo assassinado a tiros em posto de gasolina na avenida Torquato Tapajós
Data:26/04/2017
Visitas:822
Veja o que um passageiro fez com dois bandidos que tentaram assaltar um ônibus
Data:26/04/2017
Visitas:287
veja o que criminosos fizeram com estas duas jovens
Data:26/04/2017
Visitas:489

   Garota Top Site
02/01/2015
Jackline Silva
Cansanção - Bahia
Publicidade

Oferecimento


Pesquise no portal.::
NOTÍCIAS TV AO VIVO RÁDIO AO VIVO ENTRETENIMENTO SERVIÇOS

©2018 - R10 Notícias - todos os direitos reservados! - WebMedia