Veja a Garota Top Site deste Mês..:
O que você procura?

Cadastre-se

Envie Vídeo

nenhuma Enquete encontrada!

Newsletter

Nome:

E-mail:

Diojns Freitas Guimarães
Colunista

Futebol em Ação
Postado em: 10/12/2017 às 07h53
TAMANHO DA FONTE  A- A+
Vão para onde? Os nomes mais disputados na abertura do mercado da bola

Um dos destaques no Corinthians campeão brasileiro de 2017, o zagueiro e o clube sempre disseram estar próximos da permanência do zagueiro após o fim do contrato de empréstimo com o Bordeaux, que dura até o término deste ano. O acordo com o clube francês até saiu, mas não com o jogador. A diretoria do Corinthians não gostou dos valores pedidos pelo atleta, a ponto de deixá-lo de fora do jogo contra o Atlético-MG, na qual o elenco recebeu a taça. 

Em alta no cenário nacional por conta do bom futebol apresentado na temporada, o zagueiro chamou atenção do Flamengo, foi colocado como alvo também do Palmeiras e recebeu proposta do Atlético-MG, que inclusive agradou ao atleta. 

  • Lucas Pratto 

Autor de 14 gols e seis assistências em 48 partidas,  o centroavante ganhou as manchetes recentemente depois de o seu nome ser ventilado em Boca Juniors e River Plate. O atacante tem contrato no Morumbi até dezembro de 2020. 

 

“Se eles querem, deveriam negociar com o São Paulo. Para mim não chegou nada e seria uma falta de respeito falar com alguém, porque aqui me tratam muito bem. Fico tranquilo que os grandes times queiram me contratar. Jogar em uma equipe tão grande e com tanta história é tentador, ainda mais com uma comissão técnica muito vencedora. Te seduz, mas tenho contrato com o São Paulo e seria uma falta de respeito”, disse Lucas Pratto, sobre o interesse do River, em entrevista à emissora argentina TyC Sports

O Cruzeiro também surgiu como um possível destino para o atacante, mas o presidente do clube tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, negou que ele saia. “Quero aproveitar a oportunidade para dizer que o Lucas Pratto não foi sequer cogitado de ser negociado". 

  • Gustavo Scarpa

Um dos principais nomes do Fluminense há algum tempo, o meia tem seu nome fortemente ligado em São Paulo. Isso porque já foi noticiado sobre o suposto interesse de Corinthians e Palmeiras no meia. Na quinta, segundo o Globoesporte.com, o Flu recusou uma proposta de R$ 11 milhões do São Paulo pelo atleta, que estaria pensando em sair. 

 

Oficialmente, o clube carioca não descarta negociar o jogador. “Ainda não chegou nenhuma proposta oficial. O ideal é sempre não vendermos os nossos jogadores, pois o Fluminense é um clube que precisa sempre ter o melhor elenco possível. Mas, logicamente, pode aparecer alguma necessidade. Hoje, a única real possibilidade é a venda do Wendel (o Fluminense vem negociando com PSG e Porto). Sobre os demais jogadores não temos nada. A diretoria também não me passou nenhuma necessidade de negociar rapidamente nenhum jogador por conta de caixa”, afirmou na quarta Alexandre Torres, até então gerente de futebol do Fluminense, em entrevista à Rádio Globo do Rio de Janeiro. 

  •  Zeca

O lateral esquerdo entrou contra o Santos na Justiça devido ao atraso no pagamento de FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) e ficou sem treinar no clube desde 26 de outubro. Em 1º de dezembro, ele conseguiu a rescisão de contrato no BID e pode assinar com outro time. Porém, o  Santos pode entrar com medida judicial para tentar restituir o contrato ou cobrar o valor de 50 milhões de euros da equipe com quem o atleta assinar. 

O Corinthians, em meio à saída de Guilherme Arana, surgiu há algum tempo como interessado no lateral. O Palmeiras, que já contratou Diogo Barbosa, do Cruzeiro, também estaria de olho na situação

  • Juan Cazares 

Depois dos dois gols de falta de Otero contra o Grêmio, Cazares disse em seu Instagram que deixaria a camisa 10 com o venezuelano, o que repercutiu. O Flamengo teria feito uma proposta pelo equatoriano. 

Jorge Nicola, da ESPN, informou que o Corinthians é outro que deseja o atleta, sendo há uma possibilidade de troca envolvendo Lucca. 

Segundo o jornal O Tempo, o Fluminense também interesse no meia e poderia fazer uma troca envolvendo Gustavo Scarpa. 

  • Bruno Silva

Apesar de ter sido um dos destaques do Botafogo na temporada, Bruno Silva foi bastante criticado pela torcida por conta da queda de rendimento do time. Durante a derrota para o Atlético-GO, o meia foi vaiado, se irritou e fez um gesto polêmico, sugerindo que estava saindo do clube. 

Internacional e Cruzeiro surgiram como interessados no jogador de 31 anos, que, inclusive, falou sobre isso na última terça-feira à TV Gazeta. “Estou deixando nas mãos do meu empresário. Ele sabe o que é melhor. O que seja melhor para o Bruno, para o Botafogo. Se for Inter, se for Cruzeiro. Ele vai resolver lá e nessa semana vamos saber meu destino”, afirmou. 

O Botafogo, porém, está confiante na permanência do atleta, conforme disse o presidente Carlos Eduardo Pereira ao Sportv. “O futuro do Bruno Silva está definido, pois ele tem contrato com o Botafogo até 31 de dezembro de 2018. Qualquer coisa que possa vir ao longo nesse período de negociações, temos que aguardar. Temos dois clubes interessados no atleta, que é um jogador de muita qualidade, extremamente importante para o Botafogo. O Botafogo não tem interesse em negociá-lo, mas vamos aguardar o que esses clubes vão nos apresentar”. 

  • Reinaldo

Valorizado pelo grande ano que fez pela Chapecoense, o lateral esquerdo não seguirá na equipe catarinense, com a qual tem um vínculo de empréstimo até o fim de 2017. Com contrato com o São Paulo até o término de 2018, o defensor viu Dorival Júnior assegurar seu retorno ao elenco tricolor. Antes disso, o Corinthians foi apontado como interessado no atleta. 



 
LINK - ESPALHE POR AÍ!
 
Outras Notícias sobre Futebol em Ação
16/01/2018
Não é só o Chelsea; Arsenal também quer tirar Richarlison do Watford
09/01/2018
Está fora! Rueda assume o Chile e deixa o comando do Flamengo
04/01/2018
Fred Luz, sobre rumores de saída de Rueda: 'Nos pegou de surpresa'
Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018
 Ultimos Vídeos
Vídeo mostra homem sendo assassinado a tiros em posto de gasolina na avenida Torquato Tapajós
Data:26/04/2017
Visitas:702
Veja o que um passageiro fez com dois bandidos que tentaram assaltar um ônibus
Data:26/04/2017
Visitas:250
veja o que criminosos fizeram com estas duas jovens
Data:26/04/2017
Visitas:412

   Garota Top Site
02/01/2015
Jackline Silva
Cansanção - Bahia
Publicidade

Oferecimento


Pesquise no portal.::
NOTÍCIAS TV AO VIVO RÁDIO AO VIVO ENTRETENIMENTO SERVIÇOS

©2018 - R10 Notícias - todos os direitos reservados! - WebMedia