Veja a Garota Top Site deste Mês..:
O que você procura?

Cadastre-se

Envie Vídeo

nenhuma Enquete encontrada!

Newsletter

Nome:

E-mail:

Diojns Freitas Guimarães
Colunista

Na Tela do R10
Postado em: 21/09/2017 às 06h06
TAMANHO DA FONTE  A- A+
Cantor sertanejo é preso por falsificação de cigarros
A operação 'Sem Filtro' foi deflagrada nos estados dos Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Bahia; o cantor sertanejo preso é Rafael, da dupla Fábio e Rafael

O cantor sertanejo Rafael, da dupla Fábio e Rafael, foi preso em Londrina, na manhã desta quarta-feira (20), pela Polícia Civil do Paraná. A operação ‘Sem Filtro’ foi deflagrada pelo Núcleo de Repressão a Crimes Econômicos (Nurce) em quatro estados do Brasil e tem como objetivo cumprir 35 mandados judiciais. O alvo da ação policial é uma mega quadrilha de falsificação de cigarros com atuação em todo o país.

A operação conta com o apoio da Receita Federal e acontece em 10 cidades de quatro estados do Brasil: Paraná, São Paulo, Minas Gerais e Bahia. Mais de 100 policiais civis dos quatro estados cumprem 16 mandados de prisão e outros 19 de busca e apreensão – todos expedidos pela Justiça de Londrina. Um dos mandados de prisão é contra um cantor de uma dupla sertaneja.

Entre os alvos de busca e apreensão estão duas fábricas de cigarro, gráficas utilizadas pela quadrilha na atividade criminosa, na residência dos investigados e em uma empresa utilizada para lavagem de dinheiro.  

O Nurce pediu ainda o sequestro de R$ 6,5 milhões dos bens do homem apontado como chefe da quadrilha e ainda de 19 veículos utilizados pela organização criminosa – entre eles um ônibus que era utilizado pela dupla sertaneja. A Justiça ainda determinou o bloqueio de seis contas bancárias – duas delas pertencentes a empresas.

Os investigados vão responder pelos crimes contra a saúde pública, organização criminosa e lavagem de dinheiro. O Nurce suspeita que os cigarros fabricados de forma clandestina são revendidos e consumidos em dezenas de estados do país.

Operação Sem Filtro

Participam da ação, mais de 100 policiais do Nurce, do COPE (Centro de Operações Policiais Especiais), do TIGRE (Tático Integrado Grupo de Repressão Especial), Nuciber (Núcleo de Combate aos Cibercrimes), da DFR (Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba) e da 10ª Subdivisão de Londrina, além de policiais civis de São Paulo, Minas Gerais e Bahia. Ainda acompanham a operação 31 auditores da Receita Federal.



 
LINK - ESPALHE POR AÍ!
 
Outras Notícias sobre Na Tela do R10
16/01/2018
Suspeito é preso após matar ex-companheira e filha dela em MG
11/01/2018
Criminosos invadem faculdade particular e um suspeito é preso
09/01/2018
Polícia decreta prisão de sete suspeitos de esquartejamento de crianças no RS
Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2018
 Ultimos Vídeos
Vídeo mostra homem sendo assassinado a tiros em posto de gasolina na avenida Torquato Tapajós
Data:26/04/2017
Visitas:702
Veja o que um passageiro fez com dois bandidos que tentaram assaltar um ônibus
Data:26/04/2017
Visitas:251
veja o que criminosos fizeram com estas duas jovens
Data:26/04/2017
Visitas:412

   Garota Top Site
02/01/2015
Jackline Silva
Cansanção - Bahia
Publicidade

Oferecimento


Pesquise no portal.::
NOTÍCIAS TV AO VIVO RÁDIO AO VIVO ENTRETENIMENTO SERVIÇOS

©2018 - R10 Notícias - todos os direitos reservados! - WebMedia