Veja a Garota Top Site deste Mês..:
O que você procura?

Cadastre-se

Envie Vídeo

nenhuma Enquete encontrada!

Newsletter

Nome:

E-mail:

Diojns Freitas Guimarães
Colunista

Criminalidade
Postado em: 12/08/2017 às 06h02
TAMANHO DA FONTE  A- A+
Mulher dopa mãe de bebê para raptar criança
Autora confessou o crime e alegou que não podia ter filhos

Uma mulher teve o bebê, de cinco meses, roubado dentro da própria casa, em Cabo Verde, na região sul de Minas Gerais. Segundo a polícia, a mãe teria sido dopada por uma suspeita, que fugiu levando a menina. Após buscas da polícia, a suspeita, de 46 anos, foi encontrada com a criança no interior de São Paulo e confessou ter cometido o crime.

O crime aconteceu na zona rural da cidade. A casa onde aconteceu o crime fica em uma fazenda e está localizada na entrada da propriedade. A mãe do bebê contou que um dia antes, duas mulheres estiveram no local. Elas estavam com um bebê de, aproximadamente, oito meses. Elas bateram palma e pediram para que a dona da casa deixasse elas entrarem, porque precisam trocar a fralda da criança. As duas mulheres então foram até o quarto do casal onde a menina estava dormindo.

Após troca o bebê que estavam com elas, as suspeitas ainda ficaram um tempo na casa. No dia seguinte uma das mulheres voltou sozinha. A dona da casa a convidou para entrar, novamente. Ela tinha nas mãos uma garrafa de suco e ofereceu a bebida para a mãe do bebê e para duas crianças que estavam lá. Após isso, a dona da casa contou que a última cena da qual ela se lembra é da visitante pedindo para ir ao banheiro.

 

Quando chegou na casa, a tia do bebê encontrou a mulher caída na varanda. Ela foi até o quarto e percebeu que a sobrinha não estava lá. Um sobrinho da vítima, de cinco anos, estava brincando no quintal quando aconteceu o rapto. Segundo ele, foi a mulher que estava na casa quem levou o bebê.

A polícia foi acionada e fechou a saída da cidade, mas o bebê foi encontrado no interior de São Paulo. Ele estava na casa da suspeita, na zona rural de Espírito Santo do Pinhal. Lindaura Alves de Oliveira, de 46 anos, confessou o crime e disse que fez isso porque não conseguia engravidar e teria perdido um bebê a pouco tempo. Além dela, outras duas pessoas foram presas e um adolescente apreendido.



 
LINK - ESPALHE POR AÍ!
 
Outras Notícias sobre Criminalidade
18/08/2017
SP: homem que furtou van será levado para CDP
17/08/2017
Jovem é presa com 83 tabletes de maconha em Feira de Santana (BA)
17/08/2017
Colega de classe é detida por colaborar com plano para matar estudante em escola
Sábado, 19 de Agosto de 2017
 Ultimos Vídeos
Vídeo mostra homem sendo assassinado a tiros em posto de gasolina na avenida Torquato Tapajós
Data:26/04/2017
Visitas:398
Veja o que um passageiro fez com dois bandidos que tentaram assaltar um ônibus
Data:26/04/2017
Visitas:116
veja o que criminosos fizeram com estas duas jovens
Data:26/04/2017
Visitas:212

   Garota Top Site
02/01/2015
Jackline Silva
Cansanção - Bahia
Publicidade

Oferecimento


Pesquise no portal.::
NOTÍCIAS TV AO VIVO RÁDIO AO VIVO ENTRETENIMENTO SERVIÇOS

©2017 - R10 Notícias - todos os direitos reservados! - WebMedia