Veja a Garota Top Site deste Mês..:
O que você procura?

Cadastre-se

Envie Vídeo

nenhuma Enquete encontrada!

Newsletter

Nome:

E-mail:

Diojns Freitas Guimarães
Colunista

Olímpiadas 2016
Postado em: 18/08/2016 às 17h52
TAMANHO DA FONTE  A- A+
Nadador americano admite que primeira versão do assalto é falsa
Chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro disse que atletas não foram roubados

Começa a tomar forma a real história sobre o suposto assalto que quatro nadadores dos EUA teriam sofrido no sábado de madrugada. Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira, o delegado Fernando Veloso confirmou que em depoimento, um dos atletas envolvidos no caso admitiu que não houve roubo.

O delegado disse que depoimentos de outras testemunhas ainda estão sendo colhidos, mas que já há uma ideia do que aconteceu. A versão apresentada por ele foi confirmada também por esse atleta, que ele não disse quem seria. 

“Os atletas saíram de um evento, pegaram um táxi e pararam no posto. Foram ao banheiro, e um ou mais de um promoveu atos de vandalismo, quebrando alguns assessórios e espelhos. A confusão chamou a atenção de funcionários do posto, que tentaram controlar a situação. Os atletas voltaram para o táxi e tentaram sair do local. Seguranças do local então interpelaram o taxista para não deixar o local, para que aguardasse a chegada da polícia. Os atletas ofereceram resistência para ficar. Uma terceira pessoa se ofereceu então para ser interprete entre funcionários e atletas e explicou que eles deveriam pagar pelo prejuízo. Essa testemunha está em via de ser ouvida. Os atletas se propuseram a pagar o estabelecimento com R$ 100 e mais US$ 20, deixaram o dinheiro por conta dos danos e foram embora antes da policia chegar. Essa versão está sendo confirmada pelas testemunhas, inclusive um dos atletas”, explicou o delegado.

De acordo com Veloso, não houve violência contra os atletas para que eles pensassem estarem sendo alvo de um assalto. Apesar disso, o delegado confirmou que um dos seguranças chegou a sacar uma arma para tentar conter os atletas, mas que até agora não há indícios de algum tipo de excesso por parte deles.

O delegado também informou que os seguranças eram agentes públicos e que a arma utilizada é legal, mas fez questão de dizer que as investigações ainda não acabaram. Veloso também disse que Ryan Lochte, o nadador que já viajou de volta aos EUA, era o mais exaltado do grupo.

Apesar disso tudo, dificilmente os atletas dos EUA devem ser presos. Pelo seu conhecimento em casos semelhantes, o delegado disse que em tese eles podem responder por falsa comunicação de crime e dano ao patrimônio, mas que isso não quer dizer que eles serão indiciados.

 



 
LINK - ESPALHE POR AÍ!
 
Outras Notícias sobre Olímpiadas 2016
28/12/2016
Thaís Bianca tira tudo em ensaio e diz que está há 9 meses solteira. Confira fotos da bela!
21/08/2016
Brasil bate recorde de medalhas, mas Top 10 não é alcançado
21/08/2016
Canoagem e ginástica artística salvam o Brasil no quadro de medalhas
Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2018
 Ultimos Vídeos
Vídeo mostra homem sendo assassinado a tiros em posto de gasolina na avenida Torquato Tapajós
Data:26/04/2017
Visitas:835
Veja o que um passageiro fez com dois bandidos que tentaram assaltar um ônibus
Data:26/04/2017
Visitas:294
veja o que criminosos fizeram com estas duas jovens
Data:26/04/2017
Visitas:495

   Garota Top Site
02/01/2015
Jackline Silva
Cansanção - Bahia
Publicidade

Oferecimento


Pesquise no portal.::
NOTÍCIAS TV AO VIVO RÁDIO AO VIVO ENTRETENIMENTO SERVIÇOS

©2018 - R10 Notícias - todos os direitos reservados! - WebMedia