Veja a Garota Top Site deste Mês..:
O que você procura?

Cadastre-se

Envie Vídeo

nenhuma Enquete encontrada!

Newsletter

Nome:

E-mail:

Diojns Freitas Guimarães
Colunista

Olímpiadas 2016
Postado em: 17/08/2016 às 19h02
TAMANHO DA FONTE  A- A+
Brasil massacra Honduras e fica a uma vitória do ouro inédito
Seleção brilha no Maracanã e avança à decisão com goleada por 6 a 0

A tão sonhada busca pelo inédito ouro olímpico no futebol masculino do Brasil está perto do fim. Nesta quarta-feira, a seleção deu show no Maracanã, goleou Honduras por 6 a 0 na semifinal e ficou a uma vitória de conquistar o título dos Jogos Rio 2016. Depois do início ruim na primeira fase, com dois empates sem gols, desta vez a seleção teve grande atuação e encaminhou a vitória no primeiro tempo com gols de Neymar e Gabriel Jesus (2). Marquinhos, Luan e de novo Neymar completaram placar na etapa final.

Na final de sábado, às 17h30, o Brasil vai enfrentar o classificado da outra semifinal, que será disputada ainda nesta quarta-feira entre Alemanha e Nigéria. A torcida quer enfrentar os alemães na revanche do 7 a 1 da Copa do Mundo de 2014 e já mandou o recado: “o Alemanha, pode esperar, a sua hora vai chegar”.

Uma semifinal que tinha tudo para ser tensa ficou bem mais tranquila logo aos 14 segundos. Neymar dividiu a bola com a zaga e ganhou. O camisa 10 aproveitou a sobra, invadiu a área sozinho e voltou a dividir com o goleiro . A bola correu mansa para a rede e o Brasil entrou para a história com gol mais rápido na história da Olimpíada. Neymar ainda deu um susto ao ficar um longo tempo caído no gramado e ainda foi atendido fora de campo, mas voltou rapidamente.

Como Neymar novamente em campo, a seleção quase ampliou o placar aos 8 minutos. Ele deu belo passe para Luan, que demorou para finalizar dentro da área e permitiu a saída do goleiro Luis Lopez, que abafou o chute. Aos 15, foi a vez de Gabriel Jesus tabelar com Luan e ser travado na hora do chute.

Com amplo domínio, o Brasil marcou o segundo aos 26 minutos. Luan deu belo passe para Gabriel Jesus, que saiu na cara do goleiro e tocou com categoria para deixar a situação ainda mais confortável. O terceiro veio de novo com o camisa 11. Dessa vez Neymar achou a revelação palmeirense nas costas da zaga e Gabriel Jesus encheu o pé para fechar a conta no primeiro tempo.

Assim como aconteceu nas quartas de final contra a Colômbia, o Brasil sofreu nos primeiros 45 minutos com a sequência de faltas dos hondurenhos. Neymar e Gabigol foram os mais caçados.

Depois do intervalo, a festa continuou aos 5 minutos . Neymar cobrou escanteio, e Marquinhos entrou livre na entrada da pequena área para completar para a rede. Com a vitória garantida, o técnico Rogério Micale passou a preservar alguns jogadores, como Rodrigo Caio, Gabriel Jesus e Rodrigo Caio, que saíram para as entradas de Luan Garcia, Felipe Anderson e Rafinha Alcântara.

Mesmo já preocupado com a final, o time não diminuiu o ritmo e ainda marcou mais duas vezes. Aos 33, no contra-ataque, Felipe Anderson cruzou rasteiro e Luan empurrou para a rede já sem goleiro. Já nos acréscimos, Neymar cobrou pênalti e deu números finais: 6 a 0.

A decisão de sábado será a quarta do futebol masculino do Brasil na história dos Jogos Olímpicos. A equipe já foi medalha de prata em Los Angeles 1984, Seul 1988 e Londres 2012. França, União Soviética e México, respectivamente, foram os carrascos nas finais.

 



 
LINK - ESPALHE POR AÍ!
 
Outras Notícias sobre Olímpiadas 2016
28/12/2016
Thaís Bianca tira tudo em ensaio e diz que está há 9 meses solteira. Confira fotos da bela!
21/08/2016
Brasil bate recorde de medalhas, mas Top 10 não é alcançado
21/08/2016
Canoagem e ginástica artística salvam o Brasil no quadro de medalhas
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2018
 Ultimos Vídeos
Vídeo mostra homem sendo assassinado a tiros em posto de gasolina na avenida Torquato Tapajós
Data:26/04/2017
Visitas:822
Veja o que um passageiro fez com dois bandidos que tentaram assaltar um ônibus
Data:26/04/2017
Visitas:287
veja o que criminosos fizeram com estas duas jovens
Data:26/04/2017
Visitas:489

   Garota Top Site
02/01/2015
Jackline Silva
Cansanção - Bahia
Publicidade

Oferecimento


Pesquise no portal.::
NOTÍCIAS TV AO VIVO RÁDIO AO VIVO ENTRETENIMENTO SERVIÇOS

©2018 - R10 Notícias - todos os direitos reservados! - WebMedia