Veja a Garota Top Site deste Mês..:
O que você procura?

Cadastre-se

Envie Vídeo

nenhuma Enquete encontrada!

Newsletter

Nome:

E-mail:

Diojns Freitas Guimarães
Colunista

Olímpiadas 2016
Postado em: 17/08/2016 às 18h56
TAMANHO DA FONTE  A- A+
Membro do COI é preso suspeito de esquema ilegal de venda de ingressos
Patrick Hickley também é presidente do Comitê Olímpico Irlandês e estava com 700 entradas

Patrick Hickey, presidente do Comitê Olímpico Irlandês e do Comitê Olímpico Europeu, além de membro executivo do COI (Comitê Olímpico Internacional), foi preso nesta quarta-feira, no hotel em que estava hospedado no Rio de Janeiro, acusado de participação em um esquema ilegal de venda de ingressos.

A ação foi realizada pela Polícia Civil, que informou ter encontrado mais de 700 ingressos organizados em envelopes e marcados para venda no quarto de hotel de Hickey. O irlandês, inclusive, parecia já estar preocupado com uma possível “visita” da polícia em seu hotel.

Ao chegar no quarto de Hickey, a Polícia Civil encontrou apenas a esposa do irlandês, que informou que seu marido havia voltado para a Irlanda no último final de semana. Os policias desconfiaram da história, já que a mulher estava com todas as credenciais do esposo.

Em uma checagem na lista de hóspedes do hotel, a polícia viu que havia um quarto no nome do filho de Hickey, ao chegar no quarto, o encontrou na banheira. No local não havia quase nada, nem suas roupas.

De acordo com a Polícia Civil, o esquema de venda ilegal de ingressos em que Hickey estaria participando já teria tido lucros de mais de R$ 10 milhões. Depois de ser preso, o irlandês solicitou atendimento médico, e foi levado ao hospital.

A Polícia irá seguir com as investigações. Outras três pessoas também já foram presas, incluindo Marcus Evans, bilionário britânico ligado a uma empresa que teria os direitos de revenda dos ingressos no Reino Unido, da qual Hickey também estaria ligado.

O COI informou que vai colaborar com todas investigações, mas que Hickey tem que ser tratado como inocente até que se prove o contrário. O Comitê Olímpico Irlandês emitiu um breve comunicado.

“À luz dos acontecimentos desta manhã e devido a problemas de saúde, o senhor Hickey tomou a decisão de se afastar temporariamente do cargo de presidente do Comitê Olímpico da Irlanda e de todas as outras funções olímpicas (membro do COI na Irlanda, Presidente do Comitê Olímpico Europeu e vice-presidente dos Comitês Nacionais Olímpicos) até que o assunto seja totalmente solucionado", se limitou a dizer.



 
LINK - ESPALHE POR AÍ!
 
Outras Notícias sobre Olímpiadas 2016
28/12/2016
Thaís Bianca tira tudo em ensaio e diz que está há 9 meses solteira. Confira fotos da bela!
21/08/2016
Brasil bate recorde de medalhas, mas Top 10 não é alcançado
21/08/2016
Canoagem e ginástica artística salvam o Brasil no quadro de medalhas
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2018
 Ultimos Vídeos
Vídeo mostra homem sendo assassinado a tiros em posto de gasolina na avenida Torquato Tapajós
Data:26/04/2017
Visitas:822
Veja o que um passageiro fez com dois bandidos que tentaram assaltar um ônibus
Data:26/04/2017
Visitas:287
veja o que criminosos fizeram com estas duas jovens
Data:26/04/2017
Visitas:489

   Garota Top Site
02/01/2015
Jackline Silva
Cansanção - Bahia
Publicidade

Oferecimento


Pesquise no portal.::
NOTÍCIAS TV AO VIVO RÁDIO AO VIVO ENTRETENIMENTO SERVIÇOS

©2018 - R10 Notícias - todos os direitos reservados! - WebMedia