Veja a Garota Top Site deste Mês..:
O que você procura?

Cadastre-se

Envie Vídeo

nenhuma Enquete encontrada!

Newsletter

Nome:

E-mail:

Diojns Freitas Guimarães
Colunista

Copa 2014
Postado em: 09/07/2014 às 07h00
TAMANHO DA FONTE  A- A+
Fifa nega sobrinho de Blatter em esquema
Entidade sai em defesa da Infront, empresa presidida por Phillip Blatter, e diz que, a princípio, Whelan segue credenciado para trabalhar na Copa

A Fifa afirmou nesta terça-feira que a Infront Sports tenha ligação com a Match Services, empresa que tem como diretor-executivo o inglês Raymond Whalen, suspeito de fornecer ingressos para uma esquema ilegal de venda de bilhetes para a Copa do Mundo. Whalen foi preso na noite da última segunda-feira, e solto seis horas depois, pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, dentro da “Operação Jules Rimet”.

A Infront tem como presidente Phillip Blatter, sobrinho do presidente da Fifa, Jospeh Blatter. A porta-voz da entidade, Delia Fischer, disse que a Infront tem participação minoritária na Match Hospitality, que cuida da parte de serviços especiais, como camarotes e entradas VIP. E nada tem a ver com a Match Services, dirigida por Whelan.

“A Infront é acionista minoritária da Match Hospitality, e Phillip Blatter não está envolvido na questão”, declarou Fischer.

Depois da prisão de Whelan, solto após seus advogados conseguirem um habeas corpus na madrugada desta terça, o delegado que comanda a investigação, Fábio Barucke, afirmou que as relações de Phillip Blatter e os suspeitos estão sendo investigadas. Ele inclusive não descartou a possibilidade de convocar o executivo para depor.

A porta-voz da Fifa, porém, alegou que há uma confusão sobre as empresas – Match Services e Match Hospitality – e afirmou que Whelan sequer trabalhava na parte de ingressos da Match Services. O britânico seria do setor de acomodações.

“Não é justo. Um policial citou a Match Hospitality, depois a Match Service, depois falam de Phillip Blatter...”, afirmou Delia.

Por enquanto, Ray Whelan segue credenciado pela Fifa. A Match Services, em nota, afirmou que o executivo vai retornar ao trabalho durante a Copa do Mundo.

“Concluído o inquérito, medidas serão tomadas. Mas precisamos de provas. Não posso comentar sobre o que não vimos, precisamos de informações concretas, em primeira mão. Tudo que sabemos foi pela imprensa”, afirmou a porta-voz. Segundo ela, a Fifa está em contato com a Match Services para tratar da questão, mas sem detalhar a abordagem.

Junto de Whelan foram apreendidos pouco mais de 80 ingressos. A Fifa diz que precisa dos ingressos para poder tomar medidas.

“Não recebemos os ingressos, não sabemos que bilhetes são esses. Estamos esperando eles nos fornecerem”, declarou Delia.



 
LINK - ESPALHE POR AÍ!
 
Outras Notícias sobre Copa 2014
09/01/2015
Comerciante é perseguido e morto no quintal de sua residência
14/07/2014
Quarto lugar rende R$ 11 milhões aos jogadores brasileiros
14/07/2014
Seleção brasileira acumula recordes negativos como anfitriã
Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018
 Ultimos Vídeos
Vídeo mostra homem sendo assassinado a tiros em posto de gasolina na avenida Torquato Tapajós
Data:26/04/2017
Visitas:702
Veja o que um passageiro fez com dois bandidos que tentaram assaltar um ônibus
Data:26/04/2017
Visitas:250
veja o que criminosos fizeram com estas duas jovens
Data:26/04/2017
Visitas:412

   Garota Top Site
02/01/2015
Jackline Silva
Cansanção - Bahia
Publicidade

Oferecimento


Pesquise no portal.::
NOTÍCIAS TV AO VIVO RÁDIO AO VIVO ENTRETENIMENTO SERVIÇOS

©2018 - R10 Notícias - todos os direitos reservados! - WebMedia